POLÍTICA DE TROCA

 TROCAS

Seguindo as diretrizes presentes no Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm  a Tigstore garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, é necessário que você siga estritamente os procedimentos descritos abaixo:
 
Para efetuar uma troca, envie um email para atendimento@Tigstore.com.br solicitando a troca (informar o número do pedido e motivo). O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque. A troca poderá ser feita somente na loja online.
 
A Tigstore se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto a ser trocado ou devolvido não atender as seguintes exigências: 
 
·         Nota Fiscal; 
·         Etiquetas e lacres intactos; 
·         As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca; 
·         Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas; 
·         Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.
 
Nota 1: O frete da primeira troca é grátis. O cliente deve ir até uma agência própria dos correios e postar o produto com um Código de Autorização de Postagem enviado pela Tigstore. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.  
 
Nota 2: O prazo de resposta aos emails para troca de produtos será respondido em no máximo 24 horas.
 
 
DEVOLUÇÕES
 
Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo email atendimento@Tigstore.com.br, de segunda a sexta das 8:00h às 18:00h. Para solicitações de reembolso por desistência ou arrependimento a análise ocorrerá em até 03 dias úteis. Para os demais casos, ela poderá ocorrer em até 30 dias corridos.
 
Após a análise, você será informada da solução do caso via email.
False